Prêmios e Reconhecimentos

Entre os prêmios, reconhecimentos e certificações recebidas pela ThyssenKurpp Bilstein Brasil, destacam-se:

 

GreatPlace to Work – Época
Intermediado pela revista Época, o Great Place to Work é o maior prêmio desta área no Brasil e no mundo. Para a ThyssenKrupp Bilstein é uma honra estar pelo 2º ano consecutivo entre as Melhores, sendo ainda citada como a 18ª Melhor Indústria do País.

 

 

As Melhores Empresas para você trabalhar – Você S/A – Exame
Criado em 1997, o GUIA VOCÊ S/A EXAME – As Melhores Empresas para Você Trabalhar é a maior pesquisa de clima organizacional do país. Em 2011, contou com 504 empresas inscritas e ThyssenKrupp Bilstein teve a honra de estar classificada em 15º lugar no setor automotivo.

 

 

Make – Most Admired Knowledge Enterprise
Prêmio que acontece em toda a Europa, EUA, Índia, Indonésia, China, Cingapura, Brasil, Japão e mais recentemente no Irã. São países que se valem da mesma metodologia para avaliar a excelência de seus projetos de Gestão do Conhecimento, através de benchmarking e relatórios de melhoria.

 

 

Top Employers
A certificação Top Employers é concedida a organizações com altos padrões de medição em RH. Realizada através de uma pesquisa objetiva, determina se uma organização atende aos requisitos e qualifica-se para a certificação. Estar certificada é, para a ThyssenKrupp Bilstein, um motivo de muito orgulho.

 


 Marketing Best Sustentabilidade
O Marketing Best é uma busca permanente das organizações na conquista de um equilíbrio sustentável
e consistente, mediante a adoção das melhores práticas de sustentabilidade e que se traduzem em todas
as suas iniciativas e ações de inclusão social, de incentivo à cultura, de respeito ao meio ambiente
e na direção de uma economia verde.

 


PSQT
O Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) é um reconhecimento público às empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização de seus colaboradores. Pioneira no setor, a premiação visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho.